sábado, 9 de abril de 2011

Namorados pra sempre




namorada pergutou pro namorado:
vc
me
acha
Bonita?


ele
disse:
não.


Quer ficar
comigo
pra
sempre?


disse:
não.


Vai
chorar
quando
for embora?


ele
disse:
não.


Assim que
ela
estava
indo
embora,


chorando...
ele agarrou seu
braço e
disse: Vc
não é
bonita,é linda!


Eu
não queria
ficar
com vc, eu preciso
ficar
com vc pra sempre,


Eu
não
choraria
se vc fosse embora...
eu
morreria.


Hj a meia
noite
seu
verdadeiro amor vai notar
que
gosta de vc,


alguma
coisa
boa
vai
acontecer


entre as 13hs e
16hs, amanhã, em
um
lugar.


Se
prepare
para o maior choque da
sua
vida,


se
quebrar
essa
corrente vai ser amaldiçoado nos
proximos
dez anos,


mande
para
15
pessoas em 30 minutos, e
tera recompensa
100%,


alguéem
q
vc
gosta muito irá se
declarar.


É rapido é
so copiar e
colar!!☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário